Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

                                                                         AVISO:
E ae Galerinha tudo Beleza? Entao, estou passando pra avisar que a partir do dia 15/08/ Estarei voltando a Postar Novas tirinhas, como voces sabem, todas as tirinhas com  ( MemesCabal.com) no canto abaixo, sao as tirinhas que eu mesmo criei, as outras sao tirinhas que eu pego no Forum Cabal, e no Orkut.
Atualmente, Nosso blog Possui: 4 Paginas e 26 Tirinhas Memes. 
Eu passei Hoje no Forum cabal, onde tem um Topico onde as pessoas postam tirinhas memes relacionadas ao Cabal, assim como em nosso blog,  e fiquei Feliz em ver que Tirinhas que eu criei, e postei aqui no Blog estao sendo Postadas la tbm, isso Ajuda a Divulgar o Blog, e Assim, fazendo ele Crescer.
Entao é Isso galerinha, Até o dia 15/08 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário